Digo, que nada tenho a dizer
Ora viva leitores.Venho aqui para dizer que nada tenho a dizer.A não ser que hoje ( 28/03/07 ) fiz 47 anos, nunca fui de festejar os meus anos, mas sempre há uma pessoa ou outra que se lembra e me dá os parabéns, não que me importe com isso, mas por vezes essa lembrança é de quem menos se espera e então sabe bem saber que somos recordados, mesmo quando não estamos sempre na presença dessas pessoas, e assim seria mais fácil o esquecimento, mas dói, oh! se dói, quando quem esperamos que, seja porque motivo for, e os anos são um bom motivo de sermos lembrados, e nada, nem um olá, dói........dói..... e a noite passa a ser mais longa ainda, o travesseiro fica molhado, tento limpar o écram do monitor, mas é inútil, o que tenho de limpar é os olhos......Xau, até um dia destes

************************************************************

Estão recordados deste post faz agora cerca de 1 ano, pois alteremos a data, passemos os 47 para 48 e temos um novo post..........
américo

Sem comentários: