DIA DO PAI - PORQUÊ, não deveriam ser todos os dias



Aqui está um tema difícil para mim.

A relação com os meus pais, bem, nem sei como a classificar, só sei que tem poucos altos e muitos baixos.

Deixemos este "DESABAFO" para outra altura, neste dia vamos sobrepor os bons momentos aos "outros".

Em cima os meus pais, em baixo da esq. para a dirt. meu irmão Zé, minha irmã Arminda e eu, esta imagem tem uma particularidade, nos os três temos aqui a mesma idade, no entanto fazemos diferença de 6 anos, 1º a Arminda, depois eu e finalmente o Zé, é uma fotomontagem.

A todos os PAIS (PAI) , que neste dia não sintam qualquer diferença em relação aos outros, pois significa que todos os dias, são bons dias.

O meu filho, que está em Lisboa, acabou de me ligar, nada demais, liga-me quase todos os dias, só que hoje em vez de um beijo deu-me dois, ok, está-se bem !!!

4 comentários:

Anjos Sem Asas disse...

Claro que deveriam ser todos os dias, e são para muitos filhos que ainda conservam os valores morais e tradiconais, já tão mínimos hoje em dia. Mas é realmente um assunto muito complexo.
Por isso, quanto mais não seja, neste dia colectivo dos pais, vamos lá a distribuir carinho, atenção e façamos pelo menos deste dia um dia de felicidade para quem nos colocou neste mundo.
Beijinho
Mia

Anjos Sem Asas disse...

Então menino, mais escrita????
Beijinhos
Mia

Ps. Não me chames Rosa... lol.... não me adapto ao nome.. ou Mia ou Rosa Maria... enfim manias....rs

Anónimo disse...

OI!Bigodes ;oD

não necessitas do dia do pai nem do dia de anos para, pelo menos eu, me lembrar de ti! todos os dias me lembro e por vezes de manhã tb encontro o meu travesseiro molhado (desde ke parti),houve uma epóca em ke era todos os dias!Acredita eu sei decorar a tua data de nascimento e claro k me lembro de ti nakele dia comercial(dia pagão).
sei k sabe bem de vez enquando ouvires um olá,mas acredita ke mesmo k não o faça mtas mtas ... vezes eu lemmbro -me de ti e só tu irás ser o meu pai e terás direito a ouvir esse título da minha boca.Nem o Francisco (k sei k fazia gosto) nem o meu sogro terão esse nome pronúncido ou dirigido a eles por mim, respeito-os como tal mas não o chamo-os.

beijos da tua "velhota"!


p.s. Só tu e o criador merecem serem chamados de PAI.

Américo Ribeiro disse...

Oi filhota (belha)não é erro

Eu sei que tu mais que ninguém não me esquece, e tb sei que não comemoramos os anos, por isso nem te mencionei quando escrevi este post, o recado era para outra pessoa que ainda por cima não irá le-lo, (gata), pai, mae, sogro, sogra,filho,filha são palavras, e palavras leva-as o vento, o sangue é figura de retórica, quantas vezes se ama mais um estranho do que os consanguinios, o amor tem tantas formas quantas cada um lhas quizer dar, para mim, e tu sabes que assim sou, conta mais os actos das pessoas do que qualquer outro laço ou interesse, e tu, assim como poucos/as outras pessoas estão no meu coração, e sabes que trato algumas com mais carinho, mesmo não sendo do meu sangue, são do meu coração.
Um grd beijo filha - fica bem ;)