As curvas da vida


Bem, tenho de começar a dar um pouco mais de atenção ao meu "confessionário".

Fui "impelido" a fazer este comentário por uma simples, quer dizer, de simples pode não ter nada, em cada palavra, em cada frase, podemos estar a "jogar com o nosso futuro, mas aí vai, conheci, é uma maneira de dizer, alguém num local de encontros do MSN, fiquei de tal maneira "atraído", não vou dizer exactamente porque me atraiu, se calhar nem eu sei, mas tive de visitar o seu blog, achei fantástico, li a maioria dos poste´s, vou passar por "MIA" todos os dias, a sua leitura alimentou-me o espírito.
Bem aja quem assim escreve. Não vou colocar ainda o link, pois ainda não teclei com a visada para obter permisão para tal.
manel

1 comentário:

Mia disse...

Obrigado.
Que mais posso dizer?
Que ganhei um leitor, quem sabe um amigo.
Espero as tuas visitas, assim como te visitarei neste teu cantinho que conto tenha mais e mais confidencias. É tão bom escrever, desabafar, sermos nós mesmos, sem artefactos.
Um feliz fim de semana, que já vai longo.
Beijinho
Mia